Arquitetura & Decoração

By Amanda Albuquerque - 2.9.15

Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz com o convite que Ayanne me fez para ser colunista do blog! Já acompanhava o blog e os vídeos há um tempo, e fiquei surpresa por receber esse convite tão especial!

Agora deixa eu me apresentar. Meu nome é Amanda, estudante de Arquitetura e Urbanismo e sou apaixonada pelo que faço, mesmo que seja bastante trabalhoso e cansativo. Vocês irão me ver toda semana falando sobre arquitetura e decoração aqui no blog. Pretendo trazer para vocês tendências atuais de decoração, ideias para decorar seu espaço, tutoriais de como customizar alguns elementos na decoração e muitas outras coisas (tô animada)! Adoro criatividade, então por aqui vai ter bastante coisas diferentes e lindonas!


Agora uma coisa que tenham certeza que verão com frequência em meus posts é sobre o reaproveitamento. Todos sabemos que estamos numa época onde é importantíssimo reaproveitar e reciclar, mas às vezes faltam ideias para pormos isso em prática. Mudar a decoração da sua casa não necessariamente significa que você precisa se desfazer de seus móveis antigos. Basta dar uma cara nova a eles e será como se fosse um móvel recém-comprado.




Caixotes e pallets de madeira são recordistas no quesito reutilização para decoração e sempre deixam o lugar com um ar mais rústico.




Espero que tenham gostado das minhas ideias para o post e estou totalmente aberta a opiniões! O que vocês querem ver por aqui?

Ah, tenho todas as redes sociais imagináveis, mas vou colocar aqui os links das que eu mais uso que são o twitter e o instagram. Me sigam lá!

Beijos!

Fotos: Pinterest

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!