DIY arrisque-se!

By Thalita Mirna de Santana Silva - 8.9.15


Olá gatas,antes eu gostaria de agradecer pelos feedbacks fofíssimos que recebi desde a semana passada e agora vamos ao assunto de hoje: customização de roupas,vivo fuçando os blogs gringos e os daqui também pra descobrir algo novo que eu ainda não tentei. :) Preciso confessar que a minha mãe acaba ficando louca com minhas "invenções", mas é tudo em nome da criatividade e do reaproveitamento consciente de vestuário! motivos justíssimos não?!Então lindas, falei no post da semana passada que t-shirts masculinas compõem looks estilosíssimos  pra nós girls, e é uma mega
verdade, essa daqui eu comprei na Renner baratinha porque roupa masculina normalmente é mais em conta do que as nossas, no mesmo tamanho que eu compro as femininas e decidi fazer algumas alterações como cortar um dedinho das mangas e a gola em um V  suave que é maravilhoso para chamar a atenção pra parte de cima do corpo quando se quer disfarçar algo na parte de baixo (Como quadris pequenos ou grandes,umas gordurinhas a mais e talz) e borrifar água sanitária nela pra uma pegada mais destroyed. Amei o efeito porque misturei um pouco de água com água sanitária num borrifador tipo aqueles que usamos pra umedecer o cabelo com aquelas misturinhas, e borrifei algumas vezes pra logo depois esperar secar, e SÓ ! hoje a blusa é tolerada pela minha mãe kkk, e uma das minhas preferidas por que dá pra usar casualmente ou por um salto legal dependendo da produção e do humor vamos combinar né?! roupa tem muito a ver com o humor não é não? ixee já tô imaginando um novo post hahaha.Aqui em baixo tem uma foto mais de perto de como ficou, só não dá pra mostra o processo porque infelizmente já
tinha feito a arte um pouco antes do post mas não tem segredo nenhum é fácil facílimo! qualquer dúvida é só perguntar gente, e aí, gostaram? logo menos falaremos mais sobre o do it yourself de roupas e de objetos também, sigam meu snap que postarei umas paradinhas bem legais por lá também, é Thalitamm !por hoje é só gatas, um Beijão !

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!