Moda&Beleza, os queridinhos !

By Thalita Mirna de Santana Silva - 1.9.15


Olá gatas tudo bem?!  Amo moda, me fascinam as possibilidades que a moda oportuniza as pessoas, é aí que Ay entra nessa história somos da mesma igreja e  graças a Deus nos tornamos amigas e na maioria das vezes compartilhamos das mesma ideias e tarefas lá, daí rolou o convite pra falar sobre moda com vocês mas eu estava com o tempo muuuuito apertado e não dava, e aí agora estou eu aqui, cheia de vontade de conversar com vocês sobre tedências,tipos de corpo, beleza e muito mais. Vou deixar aqui meu raio – x de preferências e tudo mais,aí vocês comentam aqui em baixo se concordam ou não e também pra deixar novas opções tá?! Let it goooo

MODA

Colcci,Zara e Renner - Gente, as calças da colcci são perfeitas, especialmente pra o meu tipo de
corpo sabe?com quadris largos, você pode esconder ou ressaltar dependendo da cor e do jeans,vale a pena pagar um pouco mais pelo menos pra ter uma pra vida.A Zara é outro sonho né?! Tem gente que acha que lá só tem roupa pras mais velhas mas tem opções  super estilosas pra todos gostos.Assim como a Zara, a Renner é outra fastfashion, só que mais acessível que nos proporcionam supeeer achados, inclusive umas t-shirts masculinas que ficam super bem em nós meninas !
Arezzo – Pra sapatos e bolsas diferentes e confortáveis, Arezzo é o que há! No quesito preço é bem carinho né,mas sempre rolam pontas de estoque MARAVILHOSAS que nos oferecem a conquista de pequenos sonhos ! hahaha pra quem é daqui de Recife da uma comentada que eu faço um post sobre uma ponta de estoque massa que eu amo!O meu preferido é esse fucsia que levanta até aqueles looks apagadinhos.

BELEZA

Base – Timewise da Mary Kay, pra pele oleosa é um arraso, a minha cor é a Bronze 5.
Sombra – Naked 2 Urban Decay,perfeita para o dia e glamourosa pra noite, mas já achei uns primos baratinhos bem legais!Aí vai o Alerta Diva porque deixa qualquer uma como uma diva BABADOO.
 Batom – Nude Autoral da Eudora,um baratinho perfeito para o dia a dia ou pra um make com sombra carregada.Gosto muito dos tons vibrantes, mas estou numa vibe nude agora!:p
Vamos ver no que isso vai dar, as expectativas são as melhores!!Ops, vou deixar meu insta e meu face porque aí  nos falamos mais diretamente,se rolarem dúvidas tipo do que vestir  e tal, prometo me esforçar pra ajudar vocês, aguardem novos posts quentinhos!

Beijão, Thalita.






  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!