Decorando com espelhos

By Amanda Albuquerque - 14.10.15

Oi gente, hoje vim fazer um post especialmente pra quem adora usar mágica para decorar a casa. Sabiam que espelhos tem o poder de mudar e aumentar um ambiente, por mais que ele seja simples e pequeno? Além disso, eles ainda iluminam o cômodo, deixando tudo mais clean.


 Os espelhos, quando usados em tamanho grande numa parede, dão a ilusão de que o cômodo é duas vezes maior do que realmente é. 

"Ah, mas espelhos são caros, e grande desse jeito, mais caro ainda." Espelhos são, sim, um pouco mais caro que vidros normais, mas se você quer redecorar a sua casa, deixar ela com uma cara mais sofisticada, você prefere mudar todos os móveis ou apenas uma parede?




Outra vantagem do espelho na decoração é que ele deixa a casa aparentemente mais limpa. Mas para isso, é bom mantê-lo sempre limpo, sem aquelas manchas de dedos ou mãos quado tocamos.




 Quando usado em móveis, revestindo-os, também passam a ilusão de grandeza, o móvel aparenta ser muito maior.

Uma última dica: se for colocar um espelho grande, cobrindo toda a parede ou boa parte dela, use apenas um por cômodo, ou pode causar muitos reflexos indesejáveis.



Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amo espelho, no meu quarto tem um monte.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, estou decorando minha casa agora e até na cozinha vou colocar espelho. Eu amo.
    A casa fica mais linda né?
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!