Misturando dá pra ver um batom aparecer !

By Thalita Mirna de Santana Silva - 6.10.15

Oii Gente!primeiro eu preciso me retratar pelo título do post kkkkk pelo menos ficou fofo vaai!O feriadão chegando e um alegria vai invadindo aos poucos a nossa vida né?! e pra colorir o sorriso do feriado, bora falar sobre algumas misturinhas de batons. Vale lembrar que quando se fala

de mistura, o bom gosto precisa ser usado, porque a dosagem quem dá é você que por sua vez precisa ter cuidado e noção do tom desejado, essas cores tem feito a cabeça das fashionistas por aí inclusive da polêmica Kylie Jenner!
Os batons são os mates: O Rosali  e o Laranjali da Quem disse BereniceR$ 31,90, e o Jetés da Dailus R$19,50.
 O marrom está super em alta, voltando da década de noventa onde alcançou seu apogeu, o rotativo mundo da moda resolveu apostar neste tom que pode ser usado tanto de de dia quanto a noite.Hoje falaremos sobre um tom mais escuro,e um mediano, mas as variações são infinitas! e agora com essa ideia de misturar as possibilidades de variações se multiplicam na sua boca. Gosto dessas duas marcas por causa da duração,normalmente consigo passar manhã e tarde comendo, e bebendo normalmente sem precisar retocar.
 O retoque com batons mates é complicado com misturas porque  você precisa tirar tudo pra misturá-los enquanto ainda estão mais cremosos,até porque depois é impossível já que ficam secos no lábios(falando em lábios, o Bepantol Derma para os lábios dá uma super hidratada na boca, uso sempre uma noite anterior do dia que quero usar o batom mate, o resultado são lábios livres de ressecamento).A mistura precisa
acontecer assim que os batons forem aplicados, eu indico usar o tom mais escuro como base antes do  mais claro até pra que você possa ter uma noção melhor de como as cores vão ficando e aí colocando mais ou menos de  acordo com o que você quer.É importante saber que as cores ficam um pouco diferentes de quando aplicadas depois que secam por isso que a prática é essencial até que vá se acostumando com os tons.Separei as cores pra que vocês visualizem como as cores são juntas, o 2 é o Jetés + o Rosali , o 3 é o Jetés + o Laranjali e separadas o 1 é o Jetés,o 4 é o Rosali e o 5 é o Laranjali,que também são lindas quando usadas sozinhas, e você pode misturar também com outras cores que te agradam, é só se jogar e experimentar! mas cuidado pra não sair por aí dando uma de louca das misturas kkkk.
O resultado foi esse, se liga que a mistura do Jetés mais o Laranjali ficou super parecido com o da Kylie gataaa!
Por hoje é só lindas,tenho certeza que a dica de hoje foi útil pra você arrasar na vida e no feriadão, e ainda vai ganhar o bônus de quando a amiga elogiar a cor do seu batom e perguntar qual é,você vai responder: Uma misturinha minhaaa, no caso vai ser sua né?! #Divoou !
Beijão lindas !

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei as misturas, eu tenho o jetés, amo ele.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. achei as misturas lindas e o resultado final também :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!