Penteados fácies para day afters mal sucedidos- cabelo cacheado

By Ayanne Santana - 1.10.15

Oi minha gente, tudo bem com vocês?
Então, tavam com saudades de mim por aqui? As colunistas arrasam, né?! Mas podem deixar que vou voltar a escrever por aqui e trazer vídeos também.
E pra começar isso, vamos com um vídeo super diferente. Bem, tava desanimada com o blog e o canal. A explicação é simples,  não estava fazendo as coisas do jeito que eu queria, tinha medo do que vocês iam achar. Agora, resolvi deixar esse medo de lado e mostrar o meu lado bobo, meu lado divertido que a muito, eu não mostrei a vocês. Espero que gostem do vídeo e me diga depois o que acharam.


Bora aprender de uma forma bem divertida como fazer esses penteados da foto aí de cima?! Dá o play.



E então, o que acharam? Me contem! 
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei, bem práticos mesmo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!