Apartamento 33

By Amanda Albuquerque - 25.11.15

Já faz alguns anos que eu acompanho e leio o blog Tudo Orna, mais que um blog de moda, é um blog sobre estilo de vida, escrito por 3 irmãs de Curitiba. Uma delas, a Débora, casou recentemente e fez um diário de reforma do seu apartamento novo, o apartamento 33. Ela criou um perfil no insta para nos atualizar sobre tudo. O apartamento? Um sonho!!

Me apaixonei perdidamente pelo apartamento 33. A Débora e o Fernando (seu marido) adotaram um estilo escandinavo para a decoração, um estilo simples e clean.

O projeto arquitetônico foi feito STUDIO BOSCARDIN.CORSI, um escritório que só tem projetos legais no portfólio!






O que mais chama atenção no apartamento são os revestimentos. Tanto os do piso quanto o das paredes são de porcelanato (não, o chão não é de madeira). O que eu mais amei de todos os revestimentos foi o do banheiro e da cozinha! Ele deixa um ar retrô e uma aparência de que o cômodo está sempre limpo!

Não sei se a Débora e o Fernando especificaram que piso é esse, mas ele aparenta ser piso hidráulico.




O diferencial da decoração também é a parte elétrica, com lâmpadas de filamentos e fios aparentes!

De toda a parte de iluminação, o que eu mais gostei foi dessa lâmpada! Ela foi usada no banheiro social.



Os metais do banheiro, todos dourados!



O teto com vigas de madeira, apenas decorativas, deu um ar de fazenda, bem aconchegante à sala.





Eu me apaixonei por absolutamente tudo nesse apartamento. E fui me apaixonando mais ainda por esse casal. Acho que exagerei um pouco nas fotos (hihi), mas deu vontade de postar todas! Pra ver mais detalhes, vai lá no instagram do apartamento 33 e morra de amores!




Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!