Faça você mesma : Porta colares !

By Thalita Mirna de Santana Silva - 20.11.15

Se você é a louca dos colares,que tem um monte mas não tem onde guardar e acaba os colocando numa caixa  qualquer e quando vai usar desiste de usar porque tem que passar um ano separando um do outro? Ufa cansei kkk se você se identifica com as afirmativas acima, os seus problemas acabaram !!Mas se você só tá afim de um lugar legal pra guardar seus colares serve também, já leu isso tudo mesmo né?! Vou te provar que não precisa ser nenhuma Karina Milanesi pra ter coisas lindas e criativas no seu quarto feitas por você mesma gata ! Siim,yes you caaaan.Tô demais hoje hein, tá parei.Então vou mostrar pra vocês como fiz o que surgiu de uma necessidade minha,não,eu não sou a louca dos colares ! e acabei juntando umas coisas que eu tinha aqui em casa, o resultado vocês conferem agora :



Usei:
1 Lata de spray Rosa Pink (Você pode escolher a cor que quiser)
1 Cabide  de madeira
Jornais velhos
Pregos
Martelo

Fiz:

O cabide tem que ser de madeira obviamente porque você vai martelar os pregos dependendo da sua necessidade, primeiro coloca os pregos, depois espalha jornais velhos pra não sujar o chão, e agora você vai precisar de paciência porque você precisa pintar um lado,esperar secar, e aí pintar o outro lado esperar secar e passar a segunda mão nos dois lados.É melhor esperar secar direitinho poque se não vai dar tretaa, pus pra secar no meu varal no sol. Depois disso é só colocar seus valiosos colares que a partir de agora nunca mais saberão o que são nós ! e você juntamente com seu bolso também agradecem né?! O resultado foi esse.

Eu achei legal pra por no guarda-roupas perto do meu porta cintos que é mais ou menos nesse estilo, mas você pode colocar onde quiser,na parede do quarto, ou em algum outro lugar, enfim onde for melhor pra você.E aí,gostaram?! espero que sim, se tiverem alguma dica,dúvida ou simplesmente querem comentar,se não quer não faça porque você não é obrigada a NADA kk #brinks, comentem aqui em baixo tá?

Beijão



  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho muitos colares porém achei seu post super útil e ficou lindo :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo, eu pintaria o meu de dourado rsrs
    amo dourado
    Kisses

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!