Meu cabelo não passa do ombro! / Penteados protetores

By Ayanne Santana - 25.11.15

    Oi minha gente, tudo bom com vocês?! Hoje eu vim conversar com vocês sobre um assunto bem interessante, que eu descobri por acaso. Bem, nas minhas pesquisas sobre nós de fada, encontrei algumas "gringas" falando sobre penteados protetores. Achei super pertinente trazer isso pra vocês. Vocês nunca se perguntaram como as "gringas" tem aqueles cabelos divos e enormes?! 
    Então, nesse vídeo explico bem mais o assunto. Dá o play aí. 




Abaixo mais detalhes dos penteados que ensinei no vídeo:


Esse penteado é o mais simples, e eu uso pra dormir, como comentei no vídeo, ou pra ficar em casa nos dias de calor. 


Esse é mais elegante e arrumadinho, ótimo pra aqueles dias de bad hair day e que você tem um compromisso mais formal.


Esse é meu favorito do dia a dia, fica lindo, é super fácil de fazer e você consegue ir pra vários lugares modificando a roupa e os acessórios.  

Aqui em baixo vou deixar alguns vídeos de "gringas" pra você se inspirar e/ou copiar:









Então gostaram?
Espero que sim, não deixem de comentar aqui em baixo. 
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!