reCRIANDO - Peças Multiuso.

By Thalita Mirna de Santana Silva - 26.11.15

Se você está sentindo o caloor que tá rolando,já percebeu que os seus investimentos em roupas no inverno não poderão ser aproveitados a partir de agora né linda? E como não está fácil pra ninguém o tag de hoje vai te ajudar a pensar em como reaproveitar algumas peças que você comprou na temporada passada, ou antes disso mesmo, e quer usar agora mantendo o o estilo e sem fazer feio!
Separei alguns looks pra ocasiões diferentes que dá pra você meslar as peças entre elas  e colocar peças suas obviamente.Primeiro quero pedir desculpas pela qualidade da câmera,prometo que logo logo as coisas vão mudar,dito isto, bora lá !



Regata - Reserva Natural
Short - Damyller
Parka - Renner
Sapatilha - Arezzo

Pensei nesse look pra passeios mais tranquilos como passeios matutinos,cineminha de domingo e até mesmo uma happy hour com os amigos.A peça chave é a parka sem mangas que está super a ver com o clima brasileiro que mesmo no inverno não chega a baixíssimas temperaturas, e assim deixa a peça útil para as duas estações do ano tranquilamente.Coloquei um short destroyed  em tom dentro da cartela militar e a regata com uma pegada um pouco mais glam que balanceou com a mistura de estilos e ficou longe de parecer perua mesmo com a sapatilha no estilo escarpin que tenho amado nesses últimos tempos!No detalhe os colares simples mas que deram uma pegada legal pra compor o conjunto.


Tshirt - Renner
Saia - Carlota Costa
Tênis - All Star

Já tinha falado aqui sobre essa composição, mas a pegada é  parecida com a do look anterior quanto aos lugares que dá pra ir, se bem que você pode ir pra onde se sentir bem respeitando os lugares claro!A peça do look é a saia lápis que na maioria das vezes só é pensada pra ambientes  de trabalho ou menos descontraídos e mais chiques.Mas dá sim pra ficar mais fresh com a tshirt e o tenis branco que continua em alta, e ainda tirar uma onda de fashionista kkkk.Você pode trocar as cores e estampas buscando favorecer seu corpo, aí eu meio que fugi porque coloquei um estampado embaixo e um liso em cima mesmo com quadris largos eu deveria ter feito o inverso, mas me senti bem e é isso que importa!


Top cropped - Zara
Saia Midi - Riachuelo
Scarpin - Arezzo

Aiinn eu amo esse look de paixão! por combinar opostos como o cropped e a saia midi,usado em looks típicamente de verão, o cropped pode sim ficar muito bem com uma peça estilo lady Like com a saia midi e ficar lindo!o Scarpin é a cereja do bolo já que vem com uma cor inusitada e cria pontos de atenção diferentes resultando num look arrasador !


Meninas, as peças que falamos hoje, são as que normalmente você tem no guarda roupas  exceto uma peça ou duas mas que dá pra misturar legal com nossas ideias,conversamos sobre a parka, a saia lápis, e a saia Midi numa concepção diferente do que temos visto por aí ou da que as pessoas teem nos ensinado por aí. Eu espero sinceramente que tenha ajudado vocês , qualquer dúvida ou ideia fala comigo que trocamos uma ideia.

Beijão!
















  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei os dois looks, super lindos, e você também é super linda. beijos

    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda.
    Quero aprender usar saia e tênis. Ainda tenho dificuldade.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!