Presentinhos!

By Thalita Mirna de Santana Silva - 11.12.15

We wish you a Merry Chr.. Ops data errada kkk graças ao nosso Deus e Pai maravilhosooo o ano voou percebeu?e datas maravilhosas do ano  estão na nossa porta como meu aniversário e o Natal :p que lembra o quê?Árvore de Natal, luzes,muita comidaaa,família reunida e o nosso assunto de hoje: Amigos secretos e troca de presentes! como não tá fácil pra ninguém, fiz uma wish list com coisas que muito provavelmente suas migs vão amar receber de presente e você não vai precisar passar o resto do ano pagando né linda?!


1. Me julgueeeem amo essas máscaras pra dormir! Se você nunca testou experimenta que é muito legal pra dormir em viagens, ambientes muito claros e até mesmo quando se está em casa e só o que se quer é relaxar.Existe uma infinidade de opções e modelos mega criativos, que variam de acordo com o gosto da pessoa . Sua miga vai amar e você também por causa do precinho amigo na Imaginarium que é de R$34,90.

2. Pré Shampoo Natura Ekos MuruMuru Não testei ainda,mas tenho visto e ouvido maravilhas do produto que promete uma maciez pros nossos cabelos que super sofrem nessa época de fim de ano,férias e tudo mais pois além da manteiga de Murumuru rola proteínas que proporcionam o aumento da espessura do fio ! OMG a propaganda pode não condizer com a realidade, mas preciso disso jáááá! O Preço é R$ 27,80.

3.O Pó Bronze Divino da Eudora é divo até dizer bastaa! testei algumas vezes o de uma amiga, evou te falar que super vale a pena o investimento de R$ 72,99 primeiro porque é grandão e quem ganha-lo vai passar um século usando,segundo porque dá sim pra usar as cores separadas dependendo da produção  e até fazer aquele contorno nota dez; e terceiro que é um item muito útil na necessaire pela textura fina,dando um acabamento bem aveludado a pele.


4. Olha eleee o Kit de maquiagem Diva Express faz jus ao nome, porque alem de ser uma ótima opção de presente, é perfeito pra correria do dia a dia quando você precisa dar uma corrigida no make; o tamanho é ideal e as cores tem uma fixação legal, nada demais mas dá sim pra fazer uma fita. Custa R$ 29,90 na Imaginarium um precinho legal, que paga pela utilidade e criatividade.

 5. Gente, sabe uma coisa que você compra e sabe que valeu a pena cada centavo?!Pois bem, esses pigentos da Vult são muito bons! duram muito, são belíssimos e muito Divooos.Tenho o preto e o dourado,e não me arrependo desse achado, mas pra dar de presente você pode fazer um kit legal já que custam R$ 13,90, e vão dar um toque especial no make da sua amiga.

6.Kit de pincéis Intensse de O Boticário,outro que ganha pontos na utilidade. Os pincéis do Boticário são realmente muito bons tanto pelas cerdas macias,quanto pela durabilidade dos produtos; tenho uns a alguns anos e sabendo cuidar eles vão acompanhar a dona por uma vida! O precinho maroto é de R$ 24,99 cara, eu amei esse preço !só se liga que os tamanhos são mini mas nada reduzido demais que atrapalhe o uso! 

7. Cara, a Eudora está na maioria das minhas indicações de beleza o custo-benefício é excepcional! Já falei pra vocês do Nude Autoral da Eudora Soul Kiss Me, mas hoje eu trago o Cabernet que arrasa no bocão, mas todas as cores da coleção são belíssimas e o precinho maroto que é de R$ 15,99!! Outro que vale a pena pra montar um kit, sua amiga vai se sentir especial  pelo trabalho que você teve de escolher as peças, e tenho certeza que vai amar.

Bem meninas é isso, i hope you like  espero que vocês gostem, usem nas suas comprinhas de fim de ano, e que suas amigas gostem mais ainda !

Um Beijão !

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai que tudo, quero pra mim rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aim, essa máscara está uma fofura. Eu amo essas coisinhas também.
    Meu bronze está no final, também seria uma boa rs
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!