Tendência do verão - Beach Slide

By Thalita Mirna de Santana Silva - 10.1.16

Heey meninas! O nosso tag de Moda começa 2016 com uma tendência que vem desde o fim de 2015, pra explodir agora no início do Verão; a Slide.Se você não é tão nova assim, deve se lembrar dos calçados que os nossos pais e irmãos usavam nos anos 90 ao rever a Slide,isso mesmo,lembra das 'Riders' ? isso mesmo galera elas voltaram,só que bem repaginadas thanks God!
Passado o momento revival do passado obscuro, com essa foto maravilhosa,hoje, a slide está bombando no nosso verão, e promete compor looks estilosíssimos.Agora  muitas mulheres já aderiram a moda,mas achei super legal o  José Carlos do O.U.B.P que usou o exemplar da Melissa com um conjunto étnico MARAVILHOSO que eu aplaudi de pé ! O look dele, exemplificou o 'Genderless', que é a moda livre de definições de gênero,onde homens e mulheres usam peças que em tese, seriam do guarda roupa do sexo oposto mas que se harmonizam.Para as mulheres faz lembrar o estilo Tomboy, mas é uma super dica de presente pro namorado/amigo estiloso.

Genderless
Genderless
Genderless
Confesso que pouco tinha prestado atenção no calçado,mas ao passar parte das férias em Porto de Galinhas praia do litoral Pernambucano,observei muita gente usando a bendita slide,e grande parte das pessoas estavam com o modelo da Melissa.E lá fomos nós atrás do exemplar no mínimo fashionista,para minha surpresa foi  quase impossível achar o tamanho e a cor que eu queria qui em Recife ! Depois de passar por três shoppings, eu finalmente no Shopping Tacaruna encontrei a minha no tamanho 37,na cor verde (que pra mim parece uma mistura de verde com azul)que é linda de morrer.Vale saber que o modelo é grande,por exemplo,calço 38 mas comprei uma 37 que ficou legal.
Cara, ela é muito confortáveeeeel ! Estou completamente em um relacionamento sério com essa sandália,só quero sair com ela ! a parte que pisamos é super fofinha,dá pra passar um dia inteiro com ela, e não esquenta tanto assim.A cor não é tão fácil assim de combinar,mas como  as cores do ano são o Rosa Quartzo e o  Azul Serenidade, que tem uma pegada Candy, achei legal investir nessa cor que pra mim ainda é indefinida mas é linda, e super aposta para o ano inteiro,numa pegada mais clean que obviamente não dá pra ir pra casamentos formais,mas se a ideia é causar com conforto, a Beach Slide é uma ótima opção.


Por hoje é só gatas,comentem,pergutem,opinem, estou aqui pra isso. Beijão !

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. frustante! não encontro no shopping .. sera que tem em algum lugar NA NET vendendo ESSA SUA VERDE/AZUL ..MI AJUDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site da Melissa tem. http://lojamelissa.com.br/
      Basta fazer o cadastro! :3

      Excluir
  3. tira uma duvida minha ? ela faz muito barulho andando ?

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ SERIA CAPAZ DE VENDE-LA PARA MIM POR R$150 SE O NUMERO FOR 37
    MINHA NAMORADA ESTÁ LOUCA ATRÁS DE UMA E EU QUERIA DAR DE PRESENTE PARA ELA :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!