COMO FIZ OMBRÉ HAIR NO MEU CABELO CACHEADO

By Ayanne Santana - 20.2.16

Oi minha gente, tudo bom com vocês?
Hoje, eu vim mostrar pra vocês como fiz meu ombré hair no meu cabelinho cacheado.
O vídeo tá bem explicativo, mas quero reforçar os alertas:

1- Se vocês não é acostumada a fazer as coisas no seu cabelo em casa, ou tem medo e fazer, NÃO FAÇA SOZINHA.  Procure um profissional leve minha foto e esse vídeo e mostre a ele, com toda certeza ele conseguirá fazer.
2- Faça o teste de mecha com o pó descolorante e a água oxigenada antes do procedimento. Você deve se certificar que seus cachos suportam essa química.

Bem dados os recados, vamos para o vídeo.



Produtos usados:

  • Água oxigenada 30 volumes da Amend
  • Pó descolorante para cabelos danificados da Amend
  • Tinta 12.11 Louro claríssimo acinzentado da Hair Fly
  • Violeta geniciana (você encontra em qualquer fármacia)
Agora vamos para as fotos, todas estão sem filtros pra vocês verem bem a cor




E então? Gostaram?
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ficou linda, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, queria ter coragem para fazer em casa!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!