A louca das estantes e prateleiras

By Amanda Albuquerque - 28.3.16

Não sei vocês, mas eu sou louca por uma decoração com estantes e prateleiras. Como eu gosto bastante de livros, já é um motivo a mais para gostar. Mas também não são só os livros, dá vontade de expor as coisas fofinhas que você compra.

As estantes e prateleiras são funcionais e ótimas para decorar. Hoje em dia existem vários tipos e designs diferentes de estantes e prateleiras, você pode usar na sua casa de acordo com a decoração que deseja. Eu trouxe alguns designs que eu sou apaixonada e mostrar para vocês:

01

Essa primeira é a estante que eu mais gosto de todas as estantes imagináveis. "ué, mas ela é normalzinha". Mas se você ver direitinho, suas prateleiras são assimétricas, e de certos ângulos parecem um triângulo.  Agora a parte mais legal é que ela é personalizável!! Você pode fazer do tamanho que quiser. Você compra as prateleiras e sai montando do tamanho que você quiser. Se quiser somente de uma coluna, pode sim! Se quiser uma parede inteira, também pode. E sim, o design é brasileiro. Essa estante é da tok&stok.

02

03

04

05

06

07

08

09

Algumas estantes podem ser feitas com você comprando vários nichos e juntando-os na parede e fazendo uma composição legal iguais às fotos 4 e 8.


E aqui é a prateleira de livros que eu mais amo na vida. (espera, que prateleira?) É uma prateleira invisível e flutuante, que parece que os livros estão flutuando na parede. Ela é somente uma base de metal onde você coloca por dentro do livro e parece que os livros estão lá, voando. 


Esse produtinho aqui é a prateleira. O preço é um pouco caro para o produto, algo cerca de 40 reais, mas no mercado livro você consegue achar por um preço bem mais legal. Tem sites que ensinam como fazer, de várias maneiras diferentes, mas o método que eu mais gostei foi esse, pra quem quiser fazer!
E aí, vocês gostam de estantes e prateleiras em casa? Não é uma ótima maneira de preencher algum espaço vazio em casa? Comenta aí!

Beijos!


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa com a mezinha rosa foi a minha preferida, mais todas são muito lindas.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!