Canais de cacheadas que eu sou apaixonada

By Ayanne Santana - 29.3.16

Oi minha gente, tudo bom com vocês?
E aí, saudades de mim? Eu tava morrendo de saudades de vocês! Caraca, aconteceu tanta coisa na minha vida que vocês nem imaginam, mas agora tô voltando aos poucos.
Bom, e sem mais delongas, bora pro assunto de hoje.
Decidi compartilhar com vocês canais de cacheadas que eu assisto e curto demais, bora pra lista?


1- Fernanda Chaves


Essa musa, com total certeza vocês devem conhecer. Ela tem um canal com as melhores dicas, é super fofa, meiga e calma, daquelas que transmitem paz, sabe?! Tenho o orgulho de dizer que sempre que posso converso com ela (mesmo distantes) e sempre me tratou com muita atenção e carinho. 
Se você ainda não conhece Nanda, não perde tempo, tem um vídeo dela aqui em baixo. 



2- Natalia Souza



Gente, Nati é uma fofa e tem um cabelo "incrívelmente" incrível. No canal dela tem de tudo um pouco, sabe?! Dicas pros cachos, maquiagem, vlogs, desafios e uma irmão super fofa e engraçada. Conferi aí.



3- Vandressa Ribeiro


Aaaahh, mas essa é minha parceira! hahahahaha. Amo essa garotinha, se morássemos perto íamos fazer um milhão de vídeos juntas. Sou muito orgulhosa dela pelo crescimento do canal dela, lá tem ótimas dicas para as cacheadas e tudo de um jeito bem descontraído que só ela tem. Se liguem aí.

 

4- Júlia Lira


E por último, mas não menos importante, temos uma menina linda que conheci a pouco a tempo, mora perto de mim, já amo e quero gravar muito com ela, UFA! kkkkkk Sério gente, que cabelo divino é esse?! O canal tem de tudo e tem, em especial, esse cabelo divo. Vejam aí se não tô falando a verdade.




E aí meninas? Gostaram? 
Espero que sim.
Beijos e até mais

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!