Óleo de Coco + Curly Wurly !

By Thalita Mirna de Santana Silva - 23.3.16


Olá lindas,tudo em com vocês? espero que sim! Hoje o tag é beleza e traz dois utilitários tanto para sua pele quanto para seu cabelo,principalmente se você é crespa/cacheada e vive fuçando cremes e misturinhas legais, êta povinho pra gostar de receita de beleza ! Yes nos amamos!

Temos ouvido falar bastante do óleo de coco por seus inúmeros benefícios aos cabelos e pele sendo um hidratante maravilhoso que fortalece e reconstrói o fio capilar proporcionando maciez e brilho por
isso é  rico em vitamina E e ácidos graxos, o que é perfeito para cabelos cacheados a crespos,principalmente crespos onde a estrutura do fio não permite a distribuição equilibrada de nutrientes,gosto de usar depois do banho,massageando o couro cabeludo por um tempo.

O que eu recomendo, é o uso do óleo natural, sem componentes industrializados,o meu eu compro no meu interior de um senhor que produz,só tem que ter cuidado com o tempo pra não deixar muti tempo, e a conservação pra não deixar em local quente demais. Na pele, ele agiliza a cicatrização de feridas,previne estrias comuns e de gravidez, as asiáticas costumam usa-lo bastante no combate ás inimigas femininas,vulgo estrias.

Por experiência própria,o óleo tem feito minha pele muito hidratada em relação ao que era antes ; tenho pés muito secos,agora toda noite tenho passado óleo de coco, junto  ao meu hidratante de pele normal e carambaaa tá cumprindo o trabalho direitinho,uso também em outras áreas muito secas do corpo como joelhos e cotovelos, e tem me dado resultados satisfatórios.

Já ouvi sobre os benefícios do óleo na pele do rostos, mas como tenho uma pele muuuuuito oleosa, não vale a pena pra mim o que pode não ser o seu caso,procure seu dermatologista pra que ele (a) te
oriente melhor.

Oque a marca diz é :"O Curly Wurly é um pudding de tratamento sem enxague para cabelos crespos a cacheados que define e controla o frizz,intensificando o brilho dos fios, o produto foi criado para manter a umidade natural e definição dos cachos,formulado com aminoácidos de arroz,óleo de Jojoba e extrato de Aloe Vera."
O que eu digo é : MIGAAA, CORRE LOGO PRA COMPRAR ! kkkkk
Sério,põe o creme na sua lista de próximas comprinhas porque é realmente muito bom,o último creme que vinha usando é o Crespíssimo Poderoso da salo Line que é também bom,mas gente o Curly superaaa muito ! o preço não é tão legal,comprei por R$ 46.60 no Mundo do Cabeleireiro , mas na internet só achei por mais de R$ 50,00 ,  vem num pote de 400 gramas ! não é muito, mas é uma quantidade considerável. 

A dica que eu dou é : não vale a pena fazer o Twist com ele, porque o resultado é quase o mesmo em relação ao resultado do Crespíssimo Poderoso,mas pra finalizar o cabelo os resultados nem se comparam, o Curly vence de longe!

Meninas,pelo menos no meu cabelo que é Crespo tipo 4b, o Curly Wurly ficou super potencializado quando usei junto com o óleo de coco,desde então não sei o que é usar o creme sem o óleo,mas se você abusar o fio fica sujo muito rápido por isso vale usar um dia sim e outro não dependendo da necessidade e estrutura do fio.


Resumindo...não confie muito em óleos artificiais,mas sim nos naturais, e quanto ao uso consulte sempre seu médico de confiança, quanto ao Curly Wurly, se puder teste antes de comprar o potão,as vezes o que todo mundo ama pode não ser o melhor pra você !

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!