.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

terça-feira, 12 de abril de 2016

Top 5 - Sendo Prática e com Estilo !


Oi gente linda, tudo bem?! Espero que sim! Na correria do dia a dia, não paramos para compor looks criativos na maioria das vezes, e eu sei bem como é isso! Por isso hoje eu separei uns looks que tenho usado em diferentes ocasiões, e que de certa forma me fizeram pensar mais um pouco pra compor combinações legais, algumas são mais simples mais não deixam de ser estilosas.Acho interessante  montagens assim em corpos de mulheres normais,porque você consegue imaginar as roupas em você , longe desses padrões super exagerados. Assim você pode se inspirar, e ver no seu guarda roupa o que casa já que a maioria das peças são básicas e versáteis, nada mostrado aqui é regra tá?! Veja no quê você se sente confortável .

Aí eu usei um item bastante ligado aos anos noventa; a boyfriend, que é aquela calça mais larguinha com
uma lavagem mais clara e rasgada, claro que é uma peça casual mas não é  só pra usar com camiseta e tênis.Como amo misturar opostos, pus o cropped de renda delicadinha que eu comprei na riachuelo a tempos, mas sabe uma peça multiuso? É essa! Já usei até como saída de banho, sério kkkkkk. A sapatilha eu procurei casar com um dos tons do cinto peruano que comprei numa feira de países, mais não precisa ser regra, e como usei tons claros, usei uma bolsa clara. E é isso, foi a base, aí você pode brincar como quiser.


Cara, sabe a roupa confortável pra correria + dias de chuva ? Essa mesmo ! Inclusive estou usando exatamente essa roupa agora escrevendo pra vocês kkkk não sou muito adepta do tênis, mas é super prático e tenho investido muito nele nesses últimos dias,de marcas existem diversas mas como não usava muito, apostei num All Star que está aguentando bem o tranco.Escolhi uma blusa de gola alta que nessa época é fácil de encontrar em qualquer fast fashion dependendo do material e qualidade que você queira, eu achei na Zara, tinha várias opções de cores e estampas,mas preferi a preta porque é super prática! A bolsa é a minha paixão da vidaaa comprei a uns três anos e continua super na moda até hoje, sem contar que é super prática !



Não consigo escolher o que mais gosto, porque me sinto super confortável com TODOS ! E esse aqui é nota dez em questão de conforto,poque é um vestido levinho na vibe cigana  no estilo boho que nesse aspecto eu acho a Forever 21 riquíssima,pelo menos na loja daqui de Recife  e foi lá mesmo que comprei a um preço bem legal ! Já que falei da Forever, abro um parênteses  pra falar que lá tem que fuçar direitinho porque na minha opinião a loja fica um pouco a desejar na qualidade de algumas peças, mas acho outras com uma qualidade melhor. Como o vestido foi base para o 'conjunto da obra' ,usei só acessórios Confy&Cool como a tira colo com estampa étnica da Ana Capri, e o colar  estilo talismã numa produção bem simples que não deixou de ser alegre.



Aaaaaaiiiii que saudade das férias gente ! pra uma combinação praiana aparentemente comum com chinelo+short jeans+camisa de proteção ESTAMPADA isso mesmo! sempre achei essas camisas muito comum, e como sou fã da Rush Praia ( marca pernambucana de beachwear super descolada) sempre fiquei de olho no que eles lançam, e assim que disponibilizaram a camisa de proteção(que já faz tempo) estampada,achei uma sacada super legal,apesar de já ter visto outras estampas que não são Rush,não vi nenhuma melhor, a criatividade qualidade e versatilidade são qualidades marcantes da marca.



Eeeeita como eu estou gostando desse estilo,o cropped estampado (me desculpem a resolução)super fácil de encontrar nas fast fashions + a saia Mídi plissada fica tão feminina né ?! de vez em quando  é bom kkkk e melhor parte é que saia custou setenta reais na Riachuelo ! Tanto com um salto como com o tênis branco  que falei o início do post, casa legal. Já falei milhões de vezes da sia mídi aqui orque eu não canso meeixmooo, juntar o croppede a saia, é interessante para o nosso inverno que quase não é inverno !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...