Dicas de sobrevivência,oops Style !

By Thalita Mirna de Santana Silva - 17.5.16


Olá gente linda, tudo bem com vocês?
Quem nunca leu as revistas e blogs de moda as celebs, e ficou babando  nas combinações maravilhosas, nos cabelos que até desarrumados compõem  truques de style  e quis ser igual atire a primeira pedra não é meixxmo ? Pois é querida digo logo que sou dessas também !
Levando em consideração os stylists famosíssimos por trás  dos looks dos famosos,é possível sim ter um estilo próprio e fashionista, entrar nesse campo é complicado porque há quem diga que entrar nesse campo é se vestir nos padrões que a ‘sociedade’ impõe e bláblábláblá.Você usa o que quiser querii, se preucupe sim eu estar dentro dos seus padrões, do que você acredita !e se tá afim vem conosco !

Primeiro passo – Conheça você mesma, eleja suas peças preferidas e as coloque como base pra montar suas combinações, confie nas suas apostas dentro do bom senso é claro kkk me usando como exemplo; eu sou a louca das camisetas ! falou em camiseta velha então, é comigo mesmo, um dia desses peguei uma camiseta velha que minha mãe usava pra caminhar, pus uma saia lápis e um salto e formouuu, eu amei e agora a camiseta velha é base pra montar  meus looks conforáveis.Você não precisa necessariamente comprar roupas o tempo todo,fazer uma arrumação geral no guarda  roupas te faz lembrar das roupas que nem lembrava que existia ! aproveita isso que dinheiro não ta fácil   hein ?!

Segundo passo – Tenha referências e se inspire nelas,não é obrigatório ter uma fashion girl e só focar nela mas você pode se apoiar nas escolhas que ela faz já que  se identifica, obviamente não dá pra comprar as peças iguais da sua inspiração, mas já li e vi as celebs como por exemplo a  Kate Middleton, que veste Zara  !Isso mesmo kk  a  realeza usa fast fashion , pasmei quando vi no Steal The Look.
Steal The Look
Assim como a Zara,  a Forever 21 é super usada pelas gringas e brasileiras também ; minha mãe não gosta muito porque ela não acha muita qualidade nas peças mas  quando se trata de fast fashion, qualidade não é o ítem principal que se acha apesar de eu discordar porque o negócio é procurar meeesmo, tenho peças de lá desde que nem existia aqui em Pernambuco e super duram tá mãe?!kkkkk eu amo a Forever pelas opções super legais que ela oferece,gosto também das polarizações de estilos. Já falei aqui que Renner e Riachuelo são lojas de pechinchas estilosas obrigatórias e continuam sendo, mas é bom apostar em peças um pouco mais caras quando valem a pena, e quando são diferentes porque as básicas não rola gata.Como sugestão,apostaria na Farm,Oh Boy!,Afghan e Carlota Costa ; siga as marcas nas redes sociais, aprenda como as peças são combinadas e use como ponto de partida para suas criações.

Terceiro passo – Aaaaa gente é o mais divertido! Na verdade é um exercício, olhe para as pessoas e corrijam seus looks mentalmente; não é pra ficar julgando a roupas de todo mundo viu gaataa, ok ok ! Pelamor ! é divertio porque você pensa no que a pessoa errou no look e  de que forma ele ficaria melhor.É interessante porque porque vai apurando sua maneira de lidar com as combinações dos outros e consequentemente das suas.Seu gosto vai se aperfeiçoando.


Quarto passo – Tenha álbuns no seu celular das roupas que voce usou e gostou,tire as fotos e as guarde para os momentos em que não sabe o que usar e aí vai te ajudar a não ficar horas provando em frente ao espelho já que voce terá já opções prontas.Outra dica é ter uma pasta no computador com inspirações de blogs Pinterest, e outras opções das quais tens acesso, acho super útil como o mural de inspirações, facilitam bastante a sua vida, vai por mim !

Quinto passo O último passo  é na verdade uma lista de blogs e sites para  se inspirar o Toda Morena craaaro esta na nossa lista mas vamos ver outras opções legais
Genteee como sempre eu queria dizer que voce não é obrigada a nadaaaaa, se gostou se joga e indica pras amigas !

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!