Pele Oleosa? Se liga aqui !

By Thalita Mirna de Santana Silva - 26.7.16



Se tem uma coisa que nos preocupa como mulheres é a danada da pele ! e a do rosto então nem se fala ! e se a sua é oleosa nos te damos o truque que pode te ajudar e muito, é Oil Control Lotion da mac.o preferido entre 9 das mulheres e super aliado dos maquiadores pode te ajudar a segurar o make por um tempo maior e te impedir de fritar pastel com o óleo que escorre do nosso rosto !
Existe uma outra opção de embalagem com 50ml que custa ‎R$ 153,00 no site da mac que na data de hoje está indisponível mas, na Sephora está disponível pelo mesmo preçoe também tem a opção de 50ml um pouco maior, e eu super acho que vale a pena pela utilidade mas de ante mão vou te falar que rende muito,até porque não é necessário mais que uma gota generosa para o rosto inteiro!



O que a marca diz:

''A loção definitiva para controlar a oleosidade do rosto. Leve, deixa a pele instantaneamente opaca, evitando assim retoques constantes. Possui minerais coloidais naturais e antioxidantes que oferecem uma hidratação livre de óleo. Formulado para manter o pH da pele equilibrado. Usar durante o dia ou à noite.''











O que eu acho:

 Bem, sob o meu ponto de vista,dona de uma pele super oleosa ; é que ele é praticamente um milagre! kkkk isso depois que eu realmente aprendi como usar porque como comprei junto com outras coisas nem dei muita bola para a forma certa de usar porque achava que era só usar como primer e tava tudo certo, e percebi que o produto não funcionava bem e fiquei preocupada, até que resolvi dar uma buscada na internet pra entender onde eu estava errando.percebi que o oil control não é pra ser usado como primer e sim como um hidratante mesmo! Um erro bem comum para nós que temos a pele oleosa é que não usamos protetor nem hidratamos a face porque achamos que ela vai ficar mais oleosa ainda, o que não é verdade porque tooodooo tipo de pele precisa de proteção e hidratação, e a nossa não fica longe disso, o que temos que fazer é procurar produtos que se adaptem a nossa necessidade específica.como opção de protetor com toque seco, o meu preferido é o da Vichy que pra mim foi o melhor entre os que eu testei, e em relação a hidratação, o ideal é hidratar sempre salvo as recomendações do seu dermatologista, e a Mac cumpriu bem a tarefa no fator hidratação matificante. Maaaas enfim, para usá-lo basta usar o oil control antes e depois o primer (o que uso diariamente é o anti oleosidade de O Boticário), isso mesmo os dois juntos! podes pensar que a pele vai ficar pesada mais não fica de jeito nenhum. o resultado é uma pele toda trabalhada no matte ! 


Gente, tudo que falei sobre pele,foi baseado em experiencias minhas sob recomendações da minha dermatologista, esse post não substitui de forma alguma uma consulta médica 

Bem é isso meus amores! espero que tenham gostado,  qualquer dúvida ou sugestão comenta aqui!
beijão!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!