T-shirt+Calça de couro+Tenis! Rola?!

By Thalita Mirna de Santana Silva - 13.7.16

Quem não ama a t-shirt atire a primeira pedra não é meixxmo?! O que antes era uma peça exclusivamente masculina,foi ganhando nossos guarda roupas, e roubou nossos corações ! Os motivos são óbvios pela versatilidade que ela nos oferece que ela nos oferece; quer sair com a família no domingo a tarde? Dá pra usar, quer sair a noite pra uma festinha? Dá também queryyda ! É muito amor por uma peça só genteeee! Se eu fizesse um balanço do meu guarda roupas, com toda certeza quarenta por cento das blusas são t-shirts porque ela reflete totalmente a personalidade de uma pessoa; o humor, as preferencias etc, e na dúvida é só coloca-la com uma calça, e foi! Falando em calça o que acham do combo t-shirt + calça de couro fake?Eita que dá match! No calor de Recife pode parecer estranho ,mas se procurarmos por um tecido não tão quente dá pra passar tranquilamente , como eu estava atrás de uma coisa mais quentinha (porque estou indo estudar no Canadá por um tempo), achei uma meio termo na Zara bem legal depois de relutar muito pelo fato de o ‘couro’ evidenciar mais as curvas do corpo, comecei a procura formas legais de usar e não perder o estilo, e o tênis, aaaaaa o tênis branco é um amor que só ele!  vamos ver?!

Um all black é poderoso né não?! é muito bafo meu povooo!até um look esportivo fica maravilhoso.Assim como o total white,te dá um ar de fina,passa ideia de que estás mais magra apesar da calça ser colada. Invista na parte de cima mais folgada pra não ficar vulgar, e se joga nos acessórios!No meu caso comprei a t-shirt na parte infantil masculina, me julgueeeeem e depois podes achar aqui! kkkkk a calça da companheira Zara,os colares não sei se dá pra perceber nessa foto mas é uma choker ,um colar longo que ganhei de presente e o relógio é Orient de séculos atrás kkk mas falando sério,quando  o look é monocromático de cores escuras, opte por acessórios em tons de dourado e batons fortes como o vermelho por exemplo de Rita Ora, o prata não tá proibido, mas o dourado refina o look se essa for sua ideia, se não se joga meu amor, um look monocromático é uma tela 'em branco' para criação, dá pra se divertir bastante criando!
Pra quem tem uns quilinhos a mais, as pernas mais grossas ou os dois,  é legal 'quebar' o total preto,esse é um truque que usamos ao contrário, normalmente usamos o preto pra quebrar peças mais claras ou estampadas, mas funciona muito bem usado no efeito reverso como um toque de estilo.Uma dica infalível é usar sempre estampas com o fundo na cor  base do look,nesse caso o preto como parte da estampa favorece a composição e te ajuda na hora de ficar na dúvida.Vale também inverter ; usar o estampado como blusa e o preto como como a terceira peça. Se quiseres ver o casaco que estou usando em outro look,dá um confere


Esse é o momento que  você pensa : é muita pretensão dessa neguinha dividir espaço com essas divas maravilhosas né?! Senta aqui do meu lado pra eu te explicar ;eu defendo a beleza real das coisas, com todo respeito as lindas aqui do eu lado mas eu acho que  você gostaria de ver uma peça legal num corpo normal.Mas voltandooo, vamos a marca dos anos 90 que está marcando a nossa moda também; o casaco amarrado na cintura que pode parecer que não,mas usado na altura certa disfarça ou aumenta o quadril,se usado logo abaixo da cintura alonga a silhueta  e disfarça o culote, mas se usado mais pertinho dos quadris te dá um efeito popozão maroto, é só escolher como usar. Como ultima dica desse post,usar um look total black com sapato branco te alonga muito mais que um look all white com um sapato preto,to te falando porque faço isso quase sempre!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!