.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

COMO FAÇO MEU CRONOGRAMA CAPILAR EM 2 DIAS POR SEMANA

Oi minha gente, tudo bom com vocês?
Então, hoje vim mostrar pra vocês como modifiquei meu cronograma capilar pra dois dias na semana apenas. Como muitas sabem o cronograma tradicional aconselha que seja feito em três dias na semana, mas no vídeo aqui em baixo eu explico detalhadamente em quais casos podemos mudar e como deve ser feita essa mudança.
Bora pro vídeo?



Aqui em baixo mostro como anda o meu cronograma :

O meu cronograma 

Cronograma para cabelos pouco danificado


Então meninas? Gostaram? Deixem nos comentários suas dúvidas. 
Beijos

5 comentários:

  1. Mas teu cabelo ta lindooo!
    Sempre ouvi falar de cronograma, mas nunca fiz!
    Vou dar uma chance haha

    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda. Tenta mesmo, vale muito a pena:*

      Excluir
  2. Bem legal! Eu confesso que nunca fiz um cronograma capilar, mas vejo bastante gente fazendo.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. ola tudo bom hj resolvi mim libertar da escova e chapinha e resolvi furçar o you tube e encontrei vc amei seus videos...e amei saber que vc é da minha terra somos Recifense rsrsrsr bom como nao sei nada sobre a transiçao gostaria que vc mim desse uma força em novembro dei botox no cabelo e no comerço de dezembro dei um retoque com hindrataçao como vou começar a minha transiçao qualquer coisa pode mim chamar no zap pois vou ficar muito grata 983502922...meu esposo nao gosta de cabelo cacheado mais ele tem que mim aceitar como eu sempre fui sei que vai ser um grande desafio pois as dificuldades vai começar dentro de casa muito obrigada desde ja pela sua atencao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, fala comigo lá pela fã page. Beijos

      Excluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...